quinta-feira, 22 de março de 2012

Um coração Renovado!

Músicas que Evangelizam!


Davidson Silva - Amar-te Mais!

Amar-te mais, que a mim mesmo..
Amar-te mais, que tudo que há aqui,
Amar-te mais, que aos mais queridos,
Amar-te e dar a vida só por ti ...(bis)

Com minhas forças, Com minha alma,
de todo o coração,viverei eu
só pra te amar,
Amar-te, Amar-te, Amar-te e dar a vida só por ti

Amar-te mais, que a mim mesmo..
Amar-te mais, que tudo que há aqui,
Amar-te mais, que aos mais queridos,
Amar-te e dar a vida só por ti ...

Amar-te mais, que a mim mesmo..
Amar-te mais, que tudo que há aqui,
Amar-te mais, que aos mais queridos,
Amar-te e dar a vida só por ti ...(bis)

Com minhas forças, Com minha alma,
de todo o coração,viverei eu
só pra te amar,
Amar-te, Amar-te, Amar-te e dar a vida só por ti...

---

Bom Dia meus queridos irmãos e irmãs, que Benção de estar vivo mais um dia, e poder encontrá-los novamente. E hoje, para quem for a missa, nos encontramos na Santa Eucaristia :) Amém? Amém!

     Bom, hoje quero falar um pouco ao coração de quem ler esta postagem, mais como um testemunho  do que passei ontem e ainda estou vivendo, mas agora com uma visão diferente do que no momento em que esta tribulação começou. 
Estou vivendo um momento muito especial na minha vida, onde estou solteiro desde dezembro, e me curando de muitas feridas que estavam em meu ser há muitos anos. Com muita fé, oração e entrega, estou vencendo cada obstáculo e pedrinha no caminho. Nada é difícil para quem leva Deus e Jesus no coração. Sei que é a mão forte do meu Deus que me conduz, sei disso no mais profundo de minha alma.

     Gostaria hoje de entrar num assunto para muitos difícil, o conflito interno que temos quando estamos solteiros, sim ESTAMOS, ninguém É solteiro, porque SER é imutável, e nada para Deus é definitivo, tudo pode ser mudado pela Misericórdia e Amor infinitos que o Pai tem por nós. Nunca fique dizendo para si mesmo que você é solteiro e que isso não tem como mudar, que você não nasceu para ser amado, não se judie, sua alma não merece isso. Você é templo, e Templo do Espírito Santo, ame-se, solteiro(a), viúvo(a) ou divorciado(a), porém divorciados é um outro assunto para outro momento ok? Hoje falo ao coração dos solteiros principalmente, pois é com quem me identifico e sei que teremos coisas a partilhar. 
     Gente, primeira coisa que nós solteiros temos que fazer, é parar de se preocupar, pare, não fique olhando pra lá, pra cá, cadê? Onde está? Não funciona assim, digo por experiência própria e de muitos testemunhos, também por palestras e pregações que assisti. Hoje mesmo estava vendo a pregação do Pe. Chrystian Shankar - "10 conselhos para arranjar um namorado(a) (indico que assistam, só clicar no link), onde ele fala verdades pra quem está procurando um namorado(a), não fique desesperado, não sofra, não se feche mas também não se abra demais. Não aparente desespero porque não tem coisa que espante mais do que alguém que parece desesperado. 
      Saia sim, não fique em casa embestado achando que vai cair do céu, porque não cai, sejamos sinceros, não cai mesmo. Vá para uma reunião do seu grupo de orações, saia com amigos e casais amigos seus, não saia somente com amigos que também procuram achar um namorado(a), porque isso também espanta. Saia com casais e amigos solteiros, mas pessoas que realmente amem você e te conheçam de verdade, pois estas pessoas são grandes oportunidades que você terá de ser apresentado para alguém que também quer conhecer alguém. 
      Eu sei, é uma dificuldade entregar pra Deus, sei sim, ontem mesmo eu tomei a decisão, depois de 4 meses praticamente procurando, de que não vou mais procurar, não quero mais saber, vou viver minha vida, vou pegar meu barquinho a vela e deixar que Deus sopre a direção. Afinal, Deus é quem mais sabe o quanto quero achar uma namorada de Deus, Ele não quer meu bem? Quer sim, Ele me Ama e te Ama também. Não seja negativista não, não fique lamentando que não tem, não achou ninguém. Faça AMIGOS! Afinal, toda história de amor, começa com uma amizade, pode saber! Mesmo que você bata o olho numa menina ou menino, e sinta o coração bater mais forte, 99% de chance de você começar como amigo(a), porque aí você começa a conhecer a pessoa e o sentimento ou cresce, ou se firma como amizade, e não me venha com o papo de que dai fica muito amigo e não rola, essa desculpa não COLA! Não seja uma ANTA também de se entregar todo como amiguinho, assim que tiver estabelecido um conhecimento um pouco mais firme, fale pra pessoa: Olha, te acho linda(o), sensacional, enfim, seja sincero, nada de rasgar seda porque as vezes isso é deselegante até, seja SINCERO, isto é o mais importante. Diga o que vê na pessoa, e fale o que sente quando tem a pessoa por perto, mas não faça nada disso esperando uma resposta, por favor! Fale sem esperar nada, é difícil, eu sei bem, mas é necessário porque se a pessoa ainda não te notou neste sentido, ela com certeza vai observar e pensar a respeito. Ponha em oração, e sugira para a pessoa que orem juntos por esse sentimento que surgiu caso ela esteja aberta a ideia, se não estiver, seja firme e deixe claro então que seja uma amizade de Deus, irmãos em Cristo e parta para outra. Se não rolou, é porque era pra ser amigo mesmo, e também não fique se sentindo derrotado, afinal você ganhou muito, você agora terá um amigo ou amiga, que te entende, te conhece e com certeza, se você fizer se entregar nas mãos de Deus, em oração, com calma, fé e compreensão, vocês sairão grandes amigos, irmãos de fé.
      Confia no Senhor, Ele vai encaminhar, mas se entregue verdadeiramente. Desapegue-se da ideia que você é quem tem que achar, você tem sim que "dar as caras" como dizem aqui pelo Sul, vai a luta, mas vai a luta com Deus te guiando. Como? Orando muito, Santa Missa diária, Comunhão, confissão, muito joelho no chão, muita adoração ao santíssimo e direção espiritual é essencial na minha opinião. Nada se constrói do dia para a noite, muito menos um relacionamento. Mas quero deixar bem claro, falo isto tudo para quem tem fé e quer um namoro de Deus, se você não procura isto, este texto provavelmente não servirá para você, se servir, acho que é hora de voltar pra casa do Pai! Ele te espera e te Ama!


Irmãos e Irmãs Queridos do meu coração, Que Deus os abençoe e os guarde para sempre.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário