quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Boa tarde irmãos e irmãs!
A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

Ame primeiro como irmão(ã) em cristo! E confie nas demoras de Deus!

    Hoje acordei com um sorriso no rosto e uma certeza no coração, Deus está comigo, e senti que era necessário dar glórias ao Senhor, para que alguém que neste momento se sinta sozinho, carente, entristecido, sentisse o mesmo que eu, a certeza de um amor Maior.
      Então, lembrei-me desta música lindíssima , Confia em Mim, da banda Vida Reluz. Para aqueles que como eu, ainda procuram uma Maria e para as meninas e mulheres que procuram seu José, esta música não só apenas nos consola como nos fortalece na espera, pois só Deus sabe quem é que ele separou para nós. 
      Se você se sente aflito(a), angustiado(a), entristecido(a), se teu coração pensa algumas vezes que você não nasceu para ser amado, ou que não encontrará seu parceiro(a) neste mundo, lembre-se primeiro de uma coisa, O Maior Amor que terás nesta vida é o de Jesus. No teu momento de solidão, é o abraço que te conforta, aquela sensação inexplicável que temos no momento que estamos sozinhos, onde sentimos um calor, um conforto na alma, é Jesus que neste momento invade tua alma com o Espírito Santo. Sem mesmo você pedir, ele esta ali, presente e ao teu lado.
       Quanto a "achar" alguém, é bom sempre pensar da seguinte maneira, não fale ACHAR, porque quem acha, perde. Pense que em cada dia de louvor, em cada adoração, em cada missa, Deus olha para você, a todo instante de sua vida, ele jamais tira os olhos de ti. Então não se preocupe, ele já traçou os caminhos de quem tem que ser seu/sua em Deus. Um relacionamento que é abençoado e começa em Deus, tem todas as possibilidades de ser um terreno fértil para um casamento feliz. Então porque não entregar nas mãos de Deus desde o princípio? Desde o momento em que nem encontramos a pessoa ainda, é assim que devemos fazer, isto é Fé, isto é entrega.
          Desde que retornei a usar o facebook e agora o gente de fé, vejo que a possibilidade de fazer amigos e irmãos em fé é enorme, então pensem assim, tudo começa na amizade, tudo é fruto de uma amizade saudável. Conversem, contem, partilhem, conheçam, sonhem e entreguem a Jesus e à Maria Santíssima nossa Mãe, que assim podem ter certeza de apenas uma coisa, tudo correrá para um bem maior.
          Direitos autorais da GOD BEAT ART - Agencia de Criatividade Católica
        Encontrei esta imagem e amo esta passagem, então achei que é perfeita para o tema do dia :D Ame primeiro como irmão (irmã) em cristo! O sentimento de amor que brota de uma amizade é um sentimento verdadeiro, maduro, fecundo e maravilhoso. Não percam a possibilidade de viver um amor em Cristo que é tão lindo e faz tão bem, por ansiedade e pressa. Tudo no tempo de Deus. 
Um grande abraço e um beijo no coração de todos vocês!
Gui Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário