sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



Feliz Natal e Ano Novo à todos. 



Gostaria de começar hoje com uma canção do Monsenhor Jonas Abib:
Quero transformar numa canção as juras de amor
Por ti meu Deus
Entraste em minha vida sedutor
Já não sei viver
Sem Teu amor
Tudo Te entreguei, nada me restou
Livre eu fiquei
Para Te amar, meu Deus
Tudo me pediste, nada Te neguei
Hoje sou feliz
Assim tenho a ti meu Deus.

Hoje, tão próximo do Natal que chega, é hora de abrirmos nosso coração, rasgarmos nossa alma em Glórias e Louvores ao Senhor. É um ano novo para nós cristãos, vida nova que começa. O Senhor virá, e ele não tardará. 

                               Direitos autorais desta imagem da Agencia de Criatividade Católica

É chegada a hora de pegarmos tudo em nosso coração, as dores, lágrimas, sorrisos e alegrias do ano que se passou, e entregarmos tudo na Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus. Esteja em paz nesta noite de Natal, esteja com um coração puro e santo para receber o Senhor que nasce. Louve a Deus pelo ano que começa, pela vida que renovas na fé, na esperança de um dia sermos todos, um só no amor de Cristo. 

Abra sua alma, rasgue seu coração, não se contenha em nada, é neste momento que temos que realmente dizer a Jesus: Sim Senhor, Tu és o Senhor da minha vida. Deixe-se levar nas redes de Jesus. Ele é teu amigo mais íntimo, o único que jamais te deixará de lado, mesmo que você se afaste, Ele sempre estará te esperando voltar. Deixe tudo para trás, não viva no passado, Ele te quer vivo no presente, seja alegre só pelo fato de saber que Ele te ama acima de qualquer coisa. Caminhe confiante nos desígnios que ele preparou para você. E se em algum momento te sentires inseguro, lembra, Ele está contigo e contigo irá aonde fores. 

Quando você estiver em alto mar, entregue-se nas demoras de Deus e lembre que Ele é o vento forte que soprará nas direções que você tem que tomar. Confie sempre, pois Ele sabe o que precisas na tua vida. O amor Dele por ti é maior que tudo, não tema jamais, mesmo que teu coração esteja triste, lembre-se, no final, estaremos na alegria eterna do Senhor. Não murmure jamais, toda tribulação é necessária para nossa vitória final. De todas tribulações tiramos lições e crescemos exponencialmente com os aprendizados que tiramos das mesmas. 

Aos jovens que lerem este post, gostaria de deixar um pedido para este Natal e Ano Novo, cuidem-se! Alegrem-se e festejem com SANTIDADE. Vocês são templo do Espirito Santo. Não bebam se puderem, mas se beberem, vão de carona com alguém que não bebeu, ou peguem um taxi. Vamos como cristãos verdadeiros ser exemplo de consciência e amor pela nossa maior dádiva: A VIDA e o AMOR que temos um pelos outros. Você pode beber sim, mas beba com prudência. É tempo de alegria e não de se apagar em quantias absurdas de álcool. 

Voltem para suas casas são e salvos, é o maior presente de Natal que posso pedir de cada um de vocês. 

Que Jesus, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo roguem por todos nós neste Natal e durante todo o Ano Novo que se inicia! Amém! 

Meu Senhor Jesus, te agradeço e te louvo por tudo que aconteceu neste ano, e te digo com o coração alegre, obrigado por sempre abrir meus olhos. Em teus caminhos confiarei para sempre até o fim de minha vida. Abençoa a toda minha família, a mim, a todos os amigos que fiz nesta nova caminhada e a todos que lerem este blog! Amém
Gui Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário