sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


FELIZ ANO NOVO!
 Para vocês que também estão com o coração apertado, afinal festas de fim de ano sempre trazem uma sensação para quem não está namorando de vazio. Mesmo que tenhamos nossa família e amigos parece que falta algo. Uma sensação vazia que dá quando a virada do ano vai chegando, de faltar aquela metade da laranja pra passar juntinho, de mãos dadas. Pois é eu sei como é. Da uma tristeza e de repente vira raiva, e dai vira tristeza de novo, mas enfim, não podemos nos entregar. Deus sabe o que faz e podem saber disso, ele guardou a sua metade da laranja muito bem. Pode parecer que escondeu para alguns, mas não, ele está é protegendo ela para você até o momento de encontra-la.





Aproveite este momento para refletir em tudo que passou, nas coisas boas e ruins que aconteceram, lembre-se de dar GLÓRIAS por tudo isto! Tudo foi para o nosso aprendizado e amadurecimento na fé. As tormentas que virão não vão ficar mais fracas porque você já tem alguém ao seu lado, ajuda ter alguém? Ajuda sim! Mas a gente tem alguém do lado que é infinitamente misericordioso e jamais nos abandonará, JESUS!

Acho que esta data é mais difícil que Dia dos Namorados, que para mim é nada mais que uma data comercial. Mas final de ano tem aquela vontade de ter alguém do lado para refletirmos as conquistas, os contratempos entre tantas outras coisas que são agradáveis de passar a dois. Continuem firmes e fortes na fé, como diz uma amiga muito amada minha: - BOTE FÉ!






Que esta passagem de ano seja uma experiência de nova vida, novos começos para todos nós. Deixem o que passou para trás, não é hora de remoer, aliás, NUNCA É HORA DE REMOER. Passado pertence ao museu da nossa vida. O tempo voa, não viva pensando no que podia ser, porque quando a gente menos espera, muita coisa que gostaríamos de fazer já não dá mais tempo. Levante a cabeça, toque sua vida pra frente e mais importante que tudo, TENHA DEUS NO SEU CORAÇÃO E NA SUA VIDA SEMPRE!


Mais importante que um beijo de alguém na virada do ano, é ter amigos de verdade, amigos de fé, amigos em fé. Amigos que Deus mesmo pôs em nossas vidas pelo Seu amor por nós. Pessoas que tornam nossos dias mais fáceis de viver, dificuldades mais suaves de enfrentar e angústias mais fáceis de sobrepor. Obrigado Senhor, pois tu sempre estás aqui do nosso lado, obrigado pelos amigos e amigas, pelos sorrisos, pelas lágrimas, por tudo que aconteceu durante o ano todo, pelas desilusões, pelos sofrimento, MUITO OBRIGADO SENHOR por todas as coisas boas que me deste durante este ano, os discernimentos, as felicidades, os caminhos novos, amigos novos, pelo Papa Bento XVI, pelo Padre Paulo Ricardo, Padre Leo que já se encontra na glória eterna, Padre Mateus Maria, Padre Miguel, Padre Leandro, Padre Juliano e todos párocos que conheci durante minha vida, pelas vezes em que pedi teu Santo Espirito e o enviaste a mim e muito, Muitíssimo obrigado Senhor pela minha Cruz, pois a carrego contigo Jesus, porque só tu me dás forças!


Um abençoado Ano Novo para todos vocês que visitam o blog e que caia sobre cada um a benção do Deus Pai, Filho e Espirito Santo neste final de semana tão especial e durante todo o ano novo que bate a porta.


Um comentário:

  1. Oi Guilherme, a paz de Jesus.
    Resolvi deixar um comentário pois seu blog é uma benção. E qndo damos sim a Deus e o servimos, quantas almas salvamos, quantas almas levamos para o céu. Quando estamos com Deus não temos nada a perder, só a ganhar, Deus continue te abençoando para que vc seja sempre um jovem feliz, porque ser de Deus é ser feliz.

    ResponderExcluir